Qui, 07 de novembro de 2019, 16:28

Eleição de representantes do Consu e Conepe acontece nesta terça-feira, 26
Votação é realizada pelo sistema Sigeleição

O reitor da Universidade Federal de Sergipe, Ângelo Roberto Antoniolli, convoca os servidores para participarem da eleição de representantes do Conselho Universitário (Consu) e Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Conepe), para o biênio 2019/2021. A votação ocorrerá no dia 26 de novembro, das 8h às 23h59, em todos os campi da UFS.

A eleição será realizada através do sistema Sigeleição. Todo servidor técnico-administrativo pode, no exercício de seu cargo, votar e ser votado. Mas para se candidatar, precisa, obrigatoriamente, se inscrever individualmente na Sala da Comissão Interna de Supervisão - localizada no pavimento superior da Reitoria, no campus de São Cristóvão - durante o período de 11 a 13 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Serão eleitos técnico-administrativos titulares e suplentes. Vence aquele que tiver o maior número de votos válidos. A divulgação do resultado está prevista para o dia 27 de novembro, às 9h, na Sala de Reunião dos Conselhos Superiores.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Seg, 02 de dezembro de 2019, 16:01